Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

TORTA DE MANGA COM CHATILI


                                                        Boa noite, delicinhas
                                                  VAMOS falar de amor ??????
                     dizem que conquistamos  nossos grande amores pela  boca !!!!!!!!!!!!!!
                     depois  chegamos ao coração e verdade acreditem minhas delicias.
                                                  nada como uma boa comida
                              para conquista alquem que ama jantar a luz de vela um bom vinho

                             e de sobremesa uma deliciosa torta?? essa de manga ,maracujá e chantili
                                              te garanto ele ou ela vai te pedir em casamento então capriche é chega de conversa VAMOS Á TORTA ..........
    vai precisar
    pão de lo

    -3 ovos
    -1xicara(chá) de açúcar
    -1 1/2 xícara (de chá) de farinha de trigo
    -colher ( café) de pó Royal

    recheio
    -1 1/2 pote de creme de leite fresco
    gelado( ou creme para chantili)
    -2colheres ( sopa) de açúcar de confeiteiro
    -2 mangas maduras cortadas em  cubinhos
    - polpa de 3 maracujá maduros com  sementes
    - 1 pacote de minissuspiros (metades quebrados e metades inteiros)

    como faz
    pão de lo
    bata os ovos com o açúcar ate formar um creme esbranquiçado
    e fofo .misture a farinha delicadamente , e o pó Royal sem bater.
    coloque em uma forma de aro removível untada com margarina
    e  farinha .e leve ao forno moderado preaquecido(180 c) por 12 a 15
    minutos desenforme morno e espere esfriar

    recheio
    bata o creme de leite com o açúcar  em ponto de chantili

    montagem
    coloque em cima do pão de lo metade do chantili,
    a manga,metade da polpa de maracujá e os suspiros quebrados.
    cubra com o restante do chantili e decore com a polpa restante
    do maracujá eos suspiros inteiros.leve a geladeira  por 3 horas
    antes de desenforma e servir .

    e deliciem  minhas delicias e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa

    segredinhos  da tia ;, se vc não tiver  açúcar de confeiteiro pode
    colocar  açúcar comum vai ficar deliciosa do mesmo jeito

    beijinhos da tia Nice
    fui!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário