Boa noite, delicinhas
VAMOS falar de amor ??????
dizem que conquistamos nossos grande amores pela boca !!!!!!!!!!!!!!
depois chegamos ao coração e verdade acreditem minhas delicias.
nada como uma boa comida
para conquista alquem que ama jantar a luz de vela um bom vinho
e de sobremesa uma deliciosa torta?? essa de manga ,maracujá e chantili
te garanto ele ou ela vai te pedir em casamento então capriche é chega de conversa VAMOS Á TORTA ..........
vai precisar
pão de lo-3 ovos
-1xicara(chá) de açúcar
-1 1/2 xícara (de chá) de farinha de trigo
-colher ( café) de pó Royal
recheio
-1 1/2 pote de creme de leite frescogelado( ou creme para chantili)
-2colheres ( sopa) de açúcar de confeiteiro
-2 mangas maduras cortadas em cubinhos
- polpa de 3 maracujá maduros com sementes
- 1 pacote de minissuspiros (metades quebrados e metades inteiros)
como faz
pão de lobata os ovos com o açúcar ate formar um creme esbranquiçado
e fofo .misture a farinha delicadamente , e o pó Royal sem bater.
coloque em uma forma de aro removível untada com margarina
e farinha .e leve ao forno moderado preaquecido(180 c) por 12 a 15
minutos desenforme morno e espere esfriar
recheio
bata o creme de leite com o açúcar em ponto de chantili
montagem
coloque em cima do pão de lo metade do chantili,a manga,metade da polpa de maracujá e os suspiros quebrados.
cubra com o restante do chantili e decore com a polpa restante
do maracujá eos suspiros inteiros.leve a geladeira por 3 horas
antes de desenforma e servir .
e deliciem minhas delicias e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa
colocar açúcar comum vai ficar deliciosa do mesmo jeito
fui!!!